terça-feira, 26 de abril de 2011

Selo que ganhei da amiga Pathy Du'Artes


Oi meninas !!

Quero me desculpa com minha amiga Patrícia do blog pathyduartes.blogspot.com

por não Posta antes o selo que me mando .


Mas vamos as regrinhas desse selo, devo responder as perguntas e colocar AMO antes da minha resposta.

Perguntas:


Você ama doces ou salgados? os dois?

R- Amo salgado.


Você ama que tipo de salgado?

R - Amo torta todo tipo de torta salgada.


Você ama que tipo de doce?

R - Amo sorvete


Você ama frutas? Quais?

R - Amo todas as frutas.


Envio este selinho para as queridas amigas,

clique em cima do nome e vá para os blogs delas.

Isablla'Artes

Lá vem, lá vem...

Cantinho da Milla

Oração pelos Amigos


Pai, eu lhe peço que abençoe meus amigos
que estiverem lendo esta mensagem.
Faça-lhes uma nova revelação de Seu amor e poder.

Espírito Santo,

peço-lhe que ministre o espírito deles neste momento.

Onde houver dor,

conceda-lhes Sua paz e misericórdia.

Onde houver dúvida,

renove-lhes a confiança na Sua capacidade de operar através deles.

Onde houver cansaço ou exaustão,

peço-lhe que lhes dê compreensão, paciência e força
enquanto aprendem a se submeter a Sua direção.

Onde houver estagnação espiritual,

peço-lhe que os renove, revelando Sua proximidade
e atraindo-os para maior intimidade com o Senhor.

Onde houver medo, revele Seu amor

e incuta-lhes Sua coragem.

Onde houver o obstáculo de algum pecado,

revele-o e quebre o poder
que estiver exercendo sobre a vida deles.

Abençoe suas finanças,

conceda-lhes maior visão,
levante líderes e amigos para dar-lhes apoio e encoraje-os.

Dê a cada um discernimento

para reconhecer as forças negativas que os rodeiam
e revele-lhes o poder que tem no Senhor para derrotá-las.

Peço-lhe q
ue faça todas essas coisas em nome de Jesus. AMÉM.

Rrecadinho

Oi meninas tudo bom espero que sim!!

Quero pedi desculpa por minha ausência mais, foi por um bom motivo peguei minha primeira encomenda eeeeeee!!

Estou muito feliz graças a Deus.


Logo, logo estou de volta pra fazer minhas visitas e ver as novidades que vocês têm preparado.



terça-feira, 12 de abril de 2011

sexta-feira, 8 de abril de 2011

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Fofucho Surfista


Boa tarde.

Desejo a todos um ótimo fim de semana!

Gente eu moro em Natal, Rio grande dor Norte como vcs sabem aqui tem muitas praias.

E onde tem praia tem surfista!

Então decide fazer um fofucho surfista espirada em meu filho que adora este esporte mais ainda não pratica.
Eu confeso por cupa minha rsrsrsr...
Mais quem e mãe sabe o que eu quero diser.

Caneta decorada com Eva




Oi meninas, olha que coisa mais lindinha esta caneta decoradas,

é muito fofa !!

Eu amei. E vocês o que acharam???